sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Unatec moderniza parque tecnológico do campus Barro Preto


A ampliação do parque tecnológico do campus Barro Preto trouxe mais inovação para os laboratórios de informática e laboratórios específicos dos cursos. Os alunos da Unatec agora podem contar com equipamentos ainda mais avançados para as atividades acadêmicas dos cursos e para acesso livre.

Os curso de Design Gráfico ganhou 30 novos computadores com processador Core 2 duo 2GB RAM, proporcionando maior capacidade de processamento e facilidade para rodar os novos aplicativos da área.

Já os alunos dos cursos de Redes de Computadores e Análise e Desenvolvimento de Sistemas podem contar com o Laboratório 9, que também ganhou novos equipamentos e aplicativos específicos.

Quem passar pelo 14º andar do campus pode conferir a expansão do laboratório de acesso livre, que ganhou mais 15 modernos computadores.

1 comentários:

Anônimo disse...

O curso de Publicidade e Propaganda recebeu 15 computadores da Apple e softwares com foco na criação e edição. Um dos pilares dos produtos da Apple é o design, como o próprio Steve Jobs disse. Nada mais justo que O curso de Design Gráfico receber um laboratório com computadores Apple.

Philippe Machiavelli
UNATEC

Postar um comentário