terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novidades no Campus Aimorés


Os alunos do Instituto de Ciências Sociais e Humanas já podem conferir as novidades no Campus Aimorés na Volta às Aulas 2010. Além da revitalização das salas de aula do 6º andar, que ganharam novo mobiliário, pintura, adequação do piso e inovadores equipamentos multimídia, o campus terá dois novos banheiros no piso A2.

Os alunos estarão mais conectados com a cobertura total wireless no campus, o que possibiltará agilidade no acesso à web de qualquer lugar. De acordo com o diretor do Instituto de Ciências Sociais e Humanas, prof. Edvander Luis de Mora, “ainda neste semestre vamos ampliar o número de computadores por andar. Eles estarão conectados ao quiosque da cibercopy, possibilitando agilidade na impressão a partir de qualquer andar do campus”, disse.


A ampliação da equipe do Centro de Atendimento ao Aluno também é outra novidade que proporcionará mais agilidade nos serviços oferecidos.

Nos próximos meses estão previstos a implantação de novos laboratórios, a criação do espaço multifuncional para estudos interdisciplinares e independentes com acesso à internet e salas de reuniões e a otimização de espaços externos de estudos no entorno do campus.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que adianta a UNA se revolucionar sendo que os profissionais que atuam no campus não são competentes para resolver os problemas dos alunos.Todo semestre tem um problema isto porque falta competência.

Mateus Marcos Lara disse...

Acredito que mais do que ter uma internet sem fio em todo o campus é necessário ter uma internet veloz pois de que adianta vc estar conectado e demorar muito tempo para baixar um pequeno arquivo da sala virtual por exemplo.
Uma sugestão é criar uma senha que possibilite apenas os alunos UNA acessarem, diminuindo o n°de pessoas conectada aumenta a velocidade.

Atitude do pensar disse...

É importante lembrar que grande parte dessas conquistas, ou seja, a maioria delas, partem da própria manifestação dos alunos, afinal, é somente através de nossas reinvindicações coletivas que garantiremos uma faculdade de estrutura e ensino de qualidade.

Anônimo disse...

Falta gente competente, falta espaço, sobram alunos....

Anônimo disse...

todas as conquistas são frutos de esforços.
o que voce tem hoje é fruto de alguem que plantou. que tal vc plantar também?

Postar um comentário