sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desafio na Volta às Aulas


Na Volta às Aulas 2010, o Instituto Politécnico lança um desafio aos estudantes dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação com prêmios exclusivos: é o 2º Tira Teima.

Os alunos do curso de Engenharia de Computação terão que apresentar, até o dia 01 de dezembro de 2010, uma versão do light-cube com pelo menos 5 movimentos em 3D. Será declarado o vencedor o aluno que apresentar um cubo com melhor resolução e imagem 3D em movimento. O melhor levará um ferro de solda a gás, um inovador equipamento para os profissionais da área.

Já os alunos do curso de Sistemas de Informação terão que apresentar, até o dia 5 de julho de 2010, uma aplicação focada para o entretenimento desenvolvida na linguagem C e deverá ser compilada no DEVC++. Os participantes deverão usar somente as bibliotecas que estão disponibilizadas nos laboratórios da Una. O tamanho máximo do código fonte deverá ser de 512 bytes. Os trabalhos deverão ser entregues na data mencionada acima, até às 19h, na sala da coordenação de cursos do Instituto Politécnico. O melhor ganhará uma assinatura anual da Revista Info.

Serão aceitos somente trabalhos que estão funcionando e em perfeito estado. Os trabalhos apresentados serão submetidos a uma comissão avaliadora.

Mais informações com a coordenação do Instituto Politécnico pelo telefone 3290-8818.

0 comentários:

Postar um comentário